FANDOM

Cammie Eyeford (エイエフォルド カミエ Eyeford Cammie). É uma das personagens principais da história. Era estudante do 1 ano do ensino médio.

Personalidade e História:

Introvertida, totalmente antissocial, tende a se afastar de todos e tenta não formar laços com ninguém. Muito pessimista e um tanto melancólica, mas no fundo é muito gentil. Sua mãe Olivia sofria da síndrome de Munchausen, onde a própria mãe faz a criança parecer doente apenas para receber mais atenção. Cammie foi internada várias vezes quando criança, em nenhum dos casos foi encontrada uma doença real. Quando descobriram que na verdade o problema estava na mãe que dava a ela doses exageradas de remédio e fraudava exames médicos, Olivia passou a receber tratamento através de aconselhamentos psiquiátricos e remédios. Mas apesar da doença ter sido controlada tentava impedir ao máximo sua filha de fazer amigos, tanto que até o ensino médio ela estudou em casa com professores particulares, sem motivos aparentes. Apesar de Jon, seu pai, ter um amor grande por Cammie, ele nunca questionou os métodos de Olivia, talvez estivesse preocupado demais em machucar Matt Lysander, seu irmão mais velho. Quando finalmente conseguiu autorização de sua mãe para frequentar a escola fez sua primeira amiga, Mori Kisaragi. Nesse período houve vários maus acontecimentos, um deles o enfrentamento contra a própria mãe e quando tudo parecia estar melhorando, Cammie simplesmente cometeu suicídio no terraço da própria escola, ninguém sabe exatamente o que a levou fazer isso.

Aparência:

TZAEFoFD

Nasceu no dia 29 de agosto e tinha 15 anos. Seu cabelo é castanho escuro e seus olhos castanhos claro. Estatura média.

Outros aspectos importantes:

Sua mãe Olivia dizia a ela que aconteciam coisas ruins com as pessoas que decidiam interagir com ela, o que a levou a acreditar que possuía alguma maldição.

Era muito gentil. Porém muito difícil de se relacionar.

Curiosidades:

  • Sua cor preferida é verde.
  • Não suportava aglomerações e muito barulho.
  • Seus passatempos prediletos eram: ler livros e ouvir músicas calmas.
  • Seu tipo sanguíneo é A positivo.
  • Seu signo é Virgem ♍
  • Seu elemento da natureza é Terra
  • Comida preferida: Kimchi e nada que seja muito apimentado.
  • Peso: 44kg
  • Altura: 1,63
  • Medo secreto: Possuía um medo irracional de animais selvagens.