FANDOM

Emily Turner (ツルネル エミリ, Turner Emily). Também chamada de ''Peituda idiota'' por Ayaka Takayumi. É uma das personagens secundárias da história. Estudante do 2 ano do ensino médio.

Personalidade e História:

Muito inteligente e sempre tirando as melhores notas. Porém meio rebelde e mimada, achando que todos tem que estar sempre ao seus pés, principalmente os garotos. Emily sempre chamou a atenção de todos por ser muito bonita. Também é muito independente desde sua pré-adolescência. Nasceu e cresceu nos EUA por isso seu sobrenome americano, veio para o Japão na metade do ano letivo após seu pai conseguir um emprego aqui. Logo fez amizade com Mori Kisaragi e também com Isao Hideki que tentou fazer com que se apaixonasse por ela. Sempre achando que todos os meninos se apaixonariam por ela, percebeu que estava incomodando alguém que também gostava de Isao. Ayaka brigou sério com ela, as duas começaram se agredir dentro da sala de aula com os outros tentando apartar a briga. Depois disso Emily decidiu se afastar do grupo não ficando perto deles por um tempo.

C302459 13f01603a27d9a14e750d94ad2308660

Aparência:

Emily tem 17 anos e nasceu no dia 30 de novembro. Tem cabelo longo, rosa claro e brilhante. Olhos rosados. Tem um corpo muito bonito, é magra e com curvas por isso chama a atenção dos garotos da escola. Costuma usar saias curtas e roupas com decote ou que façam seu busto parecer maior.

Outros aspectos importantes:

Sempre sai a noite para bares com seus amigos mais velhos. Muitos garotos ficam com ela apenas pela sua aparência, sem saber que ela é extremamente inteligente. Ela nunca teve um namorado ou alguém que realmente a amasse pela sua personalidade em si. Gostaria muito de conhecer alguém que a valorizasse em tudo e estivesse sempre com ela não só pelo seu corpo.

Apesar dela parecer uma pessoa ruim, não é. Muito pelo contrário. Ela é gentil e gosta muito de ter amigos apesar de achar que só consegue eles se for com sua personalidade rebelde.

Curiosidades:

  • Sua cor preferida é rosa claro.
  • É muito inteligente.
  • Seu passatempo predileto é fazer compras.
  • Seu tipo sanguíneo é A positivo.
  • Seu signo é Sagitário ♐
  • Seu elemento da natureza é Fogo.
  • Comida preferida: Sushi
  • Peso: 44kg
  • Altura: 1,68
  • Medo secreto: Cachorros