FANDOM

Hiyori Kinoshita (キノシタ ヒヨリ, Kinoshita Hiyori). Também chamada de ''Hiki '' por suas amigas quando tinham 9 anos. É uma das personagens secundárias da história. Ela é estudante do 1 ano do ensino médio.

Personalidade e História:

Hiyori tem uma personalidade calma. É uma garota muito tímida, quieta, que não costuma expressar suas opiniões. Ela é reservada e, muitas vezes, deixa que outras pessoas tomem decisões por ela por conta disso. Raramente você verá ela irritada ou perdendo o controle de suas emoções. Quando criança ela era totalmente protegida por suas amigas por ser frágil e continua assim até os dias de hoje. Sua família é muito rica, vive com seus pais e seu irmão caçula Haruo Kinoshita. Ela sempre foi mimada por ser a "menininha" deles. É levada por motorista particular até a escola. Nunca tirou vantagem por causa disso e também nunca se importou. Ela passa o tempo cuidando do seu irmão Haruo, os dois tem uma relação muito boa desde sempre. Sua melhor amiga Yinna Amane está sempre com ela em todas as situações possíveis desde pequenas, seus pais sempre gostaram e acolheram muito ela. Participou do show de talentos junto com suas amigas e ela irá lembrar para sempre da última vez que estiveram todas tão juntas como antigamente. Depois que sua amiga Mori Kisaragi foi embora as únicas que permaneceram juntas foi Hiyori e Yinna. Foi difícil para todos ainda mais depois de tudo que já tinha acontecido. Elas tentaram se aproximar de Ayaka Takayumi porém não conseguiram manter contato com ela. Hiyori sempre escondeu um sentimento mais que uma simples amizade por Yinna e quando soube que ela também se sentia assim ficou muito contente. No final elas ficaram juntas.

C302259 bc326d6f8bdf7f5aafe5fe2ead0bfa84

Aparência:

Hiyori tem 16 anos, e nasceu no dia 01 de Outubro. Seu cabelo é loiro claro, comprido e um pouco enrolado nas pontas. Olhos azuis. Possui estatura média. Ela está sempre usando vestidos florais e rodados ou saias compridas. Também gosta de usar laços entre outros acessórios no cabelo.

Outros aspectos importantes:

Ela tem uma voz linda, fina mas no tom certo. Gosta muito de cantar. Também é muito boa em cozinhar. Ela tem um coelho branco de estimação que se chama Usagi (não é nada original, aliás não foi ela que escolheu o nome)

Ela sempre foi apaixonada por sua amiga de infância porém tinha medo do que seus pais iriam achar. Desde que soube que Yinna correspondia seu sentimento elas mantém um relacionamento escondido dos pais de Hiyori. Mesmo que ela não goste muito da ideia não seria bom arrumar uma briga por conta de aceitação.

Curiosidades:

  • Sua cor preferida é vermelho. Inclusive ama rosas vermelhas.
  • Consegue atingir tons muito altos.
  • Gosta muito de chá verde.
  • Seu passatempo predileto é cuidar do jardim.
  • Seu tipo sanguíneo é B positivo.
  • Seu signo é Libra ♎
  • Seu elemento da natureza é Ar.
  • Comida preferida: Bolinho de arroz
  • Peso: 44kg
  • Altura: 1,62
  • Medo secreto: Escuro