FANDOM

Isao Hideki (ヒデキ イサオ , Hideki Isao). Também chamado de Hide. É um dos personagens principais da história. Estudante do 1 ano do ensino médio.

Personalidade e História:

Sempre muito gentil e adora fazer coisas novas e divertidas, é um tanto "bobo". Apesar de adorar fazer novas amizades, ele se tornou um pouco mais introvertido, um pouco traumatizado com os acontecimentos dos anos anteriores. Desde o começo sua vida não foi fácil, o pai os abandonou enquanto sua esposa estava grávida de Sammy Hideki, sua irmã mais nova. Ele não se lembra muito do rosto do pai. A mãe de Isao tinha uma imunidade muito abaixo do normal e, pra piorar, ainda possuía uma doença grave que foi descoberta tarde demais. Após a morte da mãe, Sammy foi obrigada a passar 2 anos em um orfanato, pois apesar de ser emancipado, perante a lei Isao ainda não teria idade para cuidar de uma criança. Herdou a casa dos pais e para sustentar a irmã mais nova e arranjou um emprego de meio período em uma loja de conveniência. Os acontecimentos dos últimos três anos o marcaram muito, a perda da mãe o forçou a estabelecer uma postura mais responsável do que ele tinha normalmente, além disso o afastamento de amigos próximos o fez se sentir muito mais sozinho do que realmente era. A unica pessoa que permaneceu junto a ele foi Ayaka Takayumi, sua amiga que talvez fosse mais do que isso. Apesar de ser uma pessoa difícil de se conviver ele realmente gosta dela.

Aparência:

I8KZvFPc

Nasceu no dia 19 de março e tem 16 anos. Seu cabelo é azul escuro e seus olhos são azuis claro.

Outros aspectos importantes:

Se tornou muito responsável, apesar disso continua com dificuldade em perceber más intensões nas pessoas

Já teve um caso de romance com seu melhor amigo Matt Lysander. Apesar de ter sido bem curto faz questão de não admitir isso a ninguém.

Curiosidades:

  • Sua cor preferida é vermelho.
  • Gosta do Lakers, um time de basquete.
  • Tem uma queda pela integrante do grupo de K-pop Red Valvet, Kim Ye-Rim, Yeri.
  • Seu tipo sanguíneo é AB
  • Seu signo é Peixes ♓
  • Seu elemento da natureza é Água
  • Comida preferida: torta holandesa
  • Altura: 1,76
  • Medo secreto: escuro.