FANDOM

3IlcsdzU

Matt Lysander Eyeford (リサンデル マット, Lysander Matt). É um dos personagens principais da história. Estudante do 3 ano do ensino médio.

Personalidade e História: Reservado, sério e sempre parece não dar importância a nada. Matt na verdade não é filho biológico de Olivia, mas sim de uma mulher chamada Emma que Jon, seu pai, conheceu na Inglaterra. Emma e Jon moraram na Europa até o dia do nascimento de Matt, quando ela morreu no parto. Jon voltou para o Japão e apesar de decidir criá-lo pegou um ódio muito grande pela criança. Seu pai é um cientista que acredita que a próxima grande evolução será o acoplamento de partes de animais no corpo do ser humano e a criação de animais híbridos de grande porte. Para provar que era possível adaptar o corpo de uma pessoa com um membro animal, ele fez experiências com o próprio filho, tentando adaptar as asas de uma águia-real em suas costas. Todas as suas tentativas deram errado e com o tempo ele apenas desistiu do projeto. Nessa época Jon já havia casado com Olivia e tido Cammie Eyeford, sua irmã mais nova. Com 14 anos Matt tatuou duas asas em suas costas, uma tentativa de tentar esconder as cicatrizes que ficaram, mas até hoje ele não gosta de exibi-la e poucos sabem da existência dela. Matt foi expulso de casa depois que sua irmã Cammie, cometeu suicídio. Seu pai entrou em choque e, como sempre, descontou no filho mais velho. Após o ocorrido, Mori Kisaragi, a garota de quem ele gostava, foi embora, sem avisar. A princípio ele não parecia muito abalado com tudo o que estava acontecendo, porém a sensação de solidão o estava incomodando. Algum tempo depois ele resolveu deixar a cidade ir para Tóquio.

MY5ki5f2

Aparência:

Matt tem 17 anos e nasceu no dia 27 de julho. Seu cabelo é preto e seus olhos verdes. Possui uma tatuagem de asas em suas porém poucos sabem, ele não gosta de exibi-la.

Outros aspectos importantes:

Até hoje continua sendo um ótimo compositor. Se tornou um pouco agressivo que junto com sua personalidade reservada, o tornou um pouco mais antissocial que o normal.

No fundamental ele empurrou um garoto da escada apenas por odiá-lo, nunca descobriram que fora Matt, apenas Isao Hideki conhece a história.

Curiosidades:

  • Sua cor preferida roxo.
  • Seus passatempos prediletos são nadar e ler livros.
  • Seu tipo sanguíneo é A positivo.
  • Seu signo é Leão ♌
  • Seu elemento da natureza é Fogo
  • Comida preferida: macarrão italiano.
  • Altura: 1,78
  • Medo secreto: Altura