FANDOM

Megumi Kirihara (キリハラ メグミ , Kirihara Megumi). Também  chamada de "Megu" por sua melhor amiga. É uma das personagens secundárias da história. Ela é estudante do 3 ano do ensino médio.
C302320 cd860b447c104c1af0d753f8e392e274

Personalidade e História:

Megumi é completamente Tsundere. Inicialmente agressiva, que alterna com uma outra personalidade mais amável. Ela fica muito irritada quando a confundem como uma criança, uma estudante do fundamental por ser baixinha e aparentar ser bem mais nova do que é. Mesmo que pareça irritada todos acham isso muito moe. Ela vive com seus avós em uma casinha pouco afastada da cidade, foi criada por eles desde pequena. Nos dias de hoje é presidente do conselho estudantil do ensino médio, junto com sua melhor amiga Kazuki Sawatari que também faz parte do conselho. Está sempre ocupada por conta disso. Não costuma ter muitos amigos, as pessoas não gostam muito dela por ser muito rígida em relação a regras na escola. Porém é muito admirada por Kazuki. Conheceu Mori Kisaragi e suas amigas depois de ser confundida com uma estudante do fundamental por elas.

Aparência:

Tem 18 anos e nasceu no dia 09 de abril. Tem cabelo loiro claro, curto e preso por duas tranças pequenas. Olhos azuis claro. Gosta de usar moletons e shorts com meias compridas.

Outros aspectos importantes:

Odeia ser confundida com uma criança sendo que já tem 18 anos e está no último ano do ensino médio. Porém isso constantemente acontece.

Sempre quis fazer parte do conselho estudantil e Kazuki sempre apoiou e incentivou ela a isso. Tanto que se juntou junto a Megumi no conselho.

Megumi tem uma paixão secreta por Kyoichi Hatagami. Vice presidente do conselho estudantil.

Curiosidades:

  • Sua cor preferida é amarelo.
  • É presidente do conselho estudantil.
  • Seu passatempo predileto é jogar joguinhos shōjo em videogame portátil.
  • Seu tipo sanguíneo é AB positivo.
  • Seu signo é Áries ♈
  • Seu elemento da natureza é Fogo.
  • Comida preferida: Mochi
  • Peso: 35kg
  • Altura: 1,43
  • Medo secreto: Ir mal na escola.