FANDOM

Yinna Amane (アマネ イイナ, Amane Yinna). Também chamada de ''Yinne'' por suas amigas quando tinham 9 anos. É uma das personagens secundárias da história. Ela é estudante do 1 ano do ensino médio.

Personalidade e História:

Yinna tem a personalidade aparentemente fria, tenta esconder de toda forma seus verdadeiros sentimentos e emoções, mas que em certos momentos acabam revelando uma personalidade extremamente moe, ou seja, uma personalidade adorável, inocente, por sua vez fofa. Por conta disso parecia estar sempre excluída junto a suas amigas Mori Kisaragi e Ayaka Takayumi . Sua mãe veio a falecer quando ela tinha apenas 3 anos, desde então seu pai cuida dela. Ela passa a maior parte do tempo cuidando de si mesma sozinha, seu pai tem problemas alcoólicos sendo assim não consegue fazer seu papel de "pai presente". Várias vezes já fugiu de casa por conta das crises alcoólicas do seu pai, passava dias na casa de suas amigas ou na casa de seus avós na cidade vizinha. Também na casa de uma em especial. Desde pequena teve mais intimidade com Hiyori Kinoshita que é sua melhor amiga. Hoje em dia seu pai é mais controlado vendo tudo que ela tinha que passar por conta dos problemas dele e ela consegue fazer o papel de filha e de mãe dentro da própria casa. Teve ótimos momentos no 1 ano do ensino médio, como participar do show de talentos da escola cantando uma música junto a suas amigas. Logo no final do ano descobriu sua habilidade com pintura e resolveu seguir o lado de artes durante a vida. Confessou, finalmente, seus sentimentos por Hiyori. Sabendo que a amiga correspondia, hoje elas estão juntas. Com alguns problemas de relacionamento por conta dos pais de Hiyori porém inseparáveis como sempre.

C302290 31ecb390792babcf0c3cae2847e313f3

Aparência:

Yinna tem 16 anos e nasceu no dia 07 de Agosto. Tem cabelo longo, preto brilhante. Preso por um rabo de cavalo e franja reta. Estátura média. Olhos verdes bem claros. Gosta de usar chapéus e toucas. Botas e roupas de inverno.

Outros aspectos importantes:

Sua voz é um pouco rouca porém muito bonita para alguns. Junto com a voz de suas amigas fica um som incrível.

Tem vários quadros pintados por ela e muitos papéis com desenhos e esboços espalhados pelo seu quarto. Junto com pincéis sujos de tinta, potes com misturas de cores e entre outros materiais de artes.

Gosta da sua amiga Hiyori. Elas correspondem. Porém precisam manter isso em segredo por conta dos pais dela que provavelmente não aceitariam a relação das duas.

Curiosidades:

  • Tem um carinho por todas as cores.
  • Possui uma voz um pouco rouca para cantar.
  • Seu passatempo predileto é passar o dia pintando e desenhando.
  • Seu tipo sanguíneo é B positivo.
  • Seu signo é Leão ♌
  • Seu elemento da natureza é Fogo.
  • Comida preferida: Chocolate
  • Peso: 46kg
  • Altura: 1,62
  • Medo secreto: Altura